terça-feira, 30 de julho de 2013

COMPRAS POÉTICAS NA "POEME-SE"

Olá caros leitores poéticos. 
Estava navegando pela internet e encontrei um site super legal para que adora umas comprinhas - risos -, em que eles vendem lindas camisetas com estampas de poesias e homenageando poetas, que são ótimas para demonstrar o amor pela poesia e também sair em grande estilo pelas ruas.


O preço das camisas variam entre 44 reais e 60 reais + Frete, variando conforme modelo, estampa entre outras características, e na compra de duas camisetas o FRETE  sai  GRÁTIS. Além das camisas o site também oferece alguns gadget poéticos, que vale a pena dar uma olhada.

Para você que tem dúvidas em compra pela internet - eu já sou super acostumado, até na china eu já comprei, rs - é bom dar uma olhada na Política de Compras da loja.

Enfim, agora é mão no mouse e boas compras, porque eu já estou indo fazer as minhas. 
Visite: POEME-SE

Nenhum comentário: